Tradicionalmente, a interface de humanos com sistemas computacionais foi feita através de teclados, mouses e telas. Mais recentemente, deslizando-se o dedo sobre telas de smartphones.
Mas este modo comunicação é anti-natural. Seres humanos comunicam-se por voz, há centenas de milhares de anos.

Nós acreditamos que chegou "A Vez da Voz®", nosso lema registrado no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Intelectual

Assistentes digitais, inicialmente baseados em comunicação por chat, começam a utilizar a voz como interface. Mas ainda temos problemas nesta área, como pode ser visto no video a seguir:

Recentemente, as tecnologias de conversão de voz para texto (STT - Speech to Text) e texto para voz (TTS - Text to Speech) permitem a implementação de interface de voz para sistemas informatizados.
Mas os serviços STT e STT oferecidos pelos grandes provedores mundiais (Google, IBM, Microsoft e AWS/Amazon) apresentam uma taxa de erro da ordem de 1% a 3%. Este erro parece pequeno, mas não é. Um erro em mil palavras identificadas corretamente pode ocasionar grandes problemas, como uma operação financeira equivocada, uma prescrição errada a um paciente em um hospital ou um acidente com um carro autônomo.
Por este motivo, desenvolvemos o RSTT (Reliable Speech to Text) que corrige a transcrição realizada pelos serviços STT dos provedores mundiais, baixando a taxa de erro para menos de 0.1%, com transcrição literal em muitos casos.

O RSTT pode ser utilizado por outras empresas de desenvolvimento de software que queiram incluir uma interface de voz confiável em seus sistemas